Polícia detém de dois homens por desobediência face ao estado de emergência


Ontem, pelas 09h50, o Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra Policial de Tomar, procedeu à detenção de dois homens, com 23 e 32 anos de idade, pelo crime de desobediência ao dever geral de recolhimento domiciliário, previsto no estado de emergência em vigor no nosso país.








Segundo podemos ler no comunicado da PSP de Santarém, os detidos – que já antes haviam sido notificados verbalmente por outros elementos policiais – encontravam-se na via pública a consumir bebidas alcoólicas, em evidente estado de embriaguez e, ao serem novamente abordados por esta polícia, demonstraram resistência ao acatamento das ordens que lhes foram dadas.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Como Carregar a Bateria Do Smartphone Usando Uma Panela De Água

Como Carregar a Bateria Do Smartphone Usando Uma Panela De Água - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Condutor Furioso Ataca Peões Que Atravessavam a Estrada De Forma Muito Perigosa

Condutor Furioso Ataca Peões Que Atravessavam a Estrada De Forma Muito Perigosa - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.