Polícia Faz Homenagem Emocionante à Porta Do Hospital De Santa Maria Em Lisboa


As imagens já correm as redes sociais. Um grupo de elementos da PSP e da Polícia Municipal de Lisboa decidiu homenagear ontem todos os profissionais de saúde que atualmente estão na linha da frente no Hospital de Santa Maria.

Vários carros parados e aplausos sentidos, para os que diariamente carregam a responsabilidade de cuidar de cada um de nós.

“Obrigada, obrigada,”, ouve-se no vídeo partilhado por uma funcionária do Hospital de Santa Maria que registou o momento, nas redes sociais.












TAMBÉM VAIS ADORAR

VÍDEO - Elisabete Jacinto venceu pela primeira vez África Eco Race

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto conquistou a vitória pela primeira vez na prova Africa Eco Race, na categoria camião, ao ter terminado a especial de sábado na segunda posição, com a pequena diferença de 1m49s do primeiro lugar ocupado pelo checo Tomas Tomecek.








De Moeda a Anel: Vídeo Revela o Processo De Transformação De Uma Moeda De 50 Cêntimos Em Anel

De Moeda a Anel: Vídeo Revela o Processo De Transformação De Uma Moeda De 50 Cêntimos Em Anel - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.