Reformado De 77 Anos Enfrenta Ladrão Com Golpes De Boxe


Um idoso do País de Gales enfrentou um ladrão que tentou assaltá-lo enquanto levantava dinheiro, junto a um supermercado da cidade de Cardiff.

Nas imagens de videovigilância vê-se o reformado, de 77 anos, a sair do carro, estacionado num parque praticamente vazio, e a caminhar em direção ao multibanco.

Quando acaba de efetuar os movimentos bancários que pretendia fazer, aparece um assaltante que tenta roubar o cartão multibanco e o dinheiro ao homem.

Contudo, ao contrário do que seria de esperar, o idoso vira-se corajosamente e disfere vários golpes de boxe contra o assaltante.

A reação do reformado surpreendeu o ladrão que acabou por fugir do local sem conseguir roubar nada.

As autoridades procuram agora pistas sobre o suspeito, que usava um colete e uma mochila, assim como um chapéu preto com um logótipo branco à frente.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Êxito dos Queen "Bohemian Rhapsody" interpretada como nunca ouviste

Êxito dos Queen "Bohemian Rhapsody" interpretada como nunca ouviste - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Jogador de Fortnite agride namorada grávida em direto na Internet

O engenheiro informático Luke Munday, de 26 anos, foi detido no passado domingo em Sydney, na Austrália, após ter agredido a namorada grávida quando estava a fazer um streaming em direto na Internet. Quando a discussão começou, o jogador estava a transmitir a sua performance no popular jogo Fortnite.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.