Vento forte e temperaturas geladas transformam casas nas margens do lago Erie em castelos de gelo


As pessoas que vivem na costa leste do Lago Erie, em Nova York, nos Estados Unidos, não conseguem acreditar pelo que estão a passar.

No fim de semana passado, as suas casas foram devastadas por ventos fortes e ondas de até 4 metros no lago, que acabaram por cobrir as estruturas com camadas de gelo de 2 a 7 centímetros de espessura.

As fotos e videos feitos no local depois da passagem do fenómeno parecem espetaculares, mas segundo os moradores é como se vivessem um pesadelo gelado.

Ed Mis disse à CNN que não havia gelo nenhum em seu quintal na quinta-feira, mas na sexta-feira de manhã, a sua casa e outras nas proximidades estavam completamente cobertas.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Ciclista Mete-se Com o Camionista Errado e Acaba Por Perceber Isso Tarde Demais

Ciclista Mete-se Com o Camionista Errado e Acaba Por Perceber Isso Tarde Demais - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Pai compra seis bilhetes de avião para passar Natal com a filha que é assistente de bordo

Hal Vaughan, um pai do Ohio, nos Estados Unidos, decidiu que ia passar o Natal com a sua filha, Pierce Vaughan, mesmo sabendo que ela ia estar pelos céus. Isto porque a filha é hospedeira de bordo da Delta Airlines e tinha de trabalhar em vários voos durante a véspera de Natal e dia de Natal.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.