Vodafone, Meo e NOS com dados grátis; Sport TV, Eleven Sports e BTV oferecem mensalidade


Para «facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infecção pelo COVID-19» as operadoras e os canais de desporto vão oferecer serviços a novos e actuais clientes.

As próximas semanas vão ficar marcadas por uma nova realidade social, em que nos vamos ter de acostumar a viver mais em casa e evitar locais públicos, devido ao risco de contágio com Coronavírus.

É para «facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infecção» que as três operadoras nacionais de telecomunicações e os canais de desporto pagos decidiram oferecer dados e mensalidades.






Ofertas não são automáticas e têm de ser activadas


Meo, NOS, Vodafone vão todas oferecer 10 GB de dados móveis. A oferta pode ser activada entre 17 e 31 de Março nas aplicações móveis de cada uma das operadoras e fica válida durante trinta após ter sido subscrita.

Em relação às mensalidades de Sport TV, Eleven Sports e Benfica TV, a oferta é válida «durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respectivos canais», ou seja, até final de Março, se se mantiver a decisão actual que afecta vários campeonatos de futebol, inclusive o português.

Os actuais clientes não vão ter esta mensalidade de Março cobrada, mas se ainda não tiver subscrição, pode fazê-lo nas boxes de cada operador ou nos sites respectivos.

Ricardo/Trendy





TAMBÉM VAIS ADORAR

Esposa leva o marido bêbado para casa às... cavalitas!

Esposa leva o marido bêbado para casa às... cavalitas! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Emocionante: Pai ensina filho cego e autista a trocar mudanças num Subaru WRX STI

O pai do Spenny descobriu ao longo do tempo que o seu filho, gosta de passear no seu Subaru WRX Sti, descobriu que ele gosta do barulho, de ser encostado ao assento e de andar rápido. Foi ai que Omar, o pai do Spenny decidiu envolvê-lo parcialmente no mundo da condução, ao ensiná-lo a trocar de caixa.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.