"Vou morrer, mamã?". Mãe faz apelo após filho de 5 anos ficar infetado


Lauren Fulbrook, uma mãe de 30 anos de idade, natural de Worcestershire, em Inglaterra, fez um alerta nas redes sociais onde mostra o seu filho de 5 anos que ficou infetado com Covid-19. O menino, chamado Alfie, começou a apresentar febre muito alta e a ter vómitos e alucinações.


A mulher quis mostrar que até uma criança saudável pode ficar infetada e que os mais novos não são imunes. O menino teve que ser hospitalizado e ficou muito assustado: “Mamã, vou morrer?“, chegou a perguntar Alfie.






A britânica apela para que as pessoas respeitem as medidas de contenção, alertando que “o coronavírus não é uma brincadeira“.




A publicação tornou-se viral, com mais de 50 mil partilhas. Entretanto Lauren atualizou a publicação, explicando que o menino está a melhorar e a sua intenção com a publicação das imagens.






“Obrigado a todos pelas palavras amáveis e pelo apoio, que foi esmagador. O Alfie está a começar a melhorar, lentamente. Eu não queria chatear ninguém com a publicação, só queria que entendessem o importante que é estar em isolamento voluntário, quando possível, e praticar o distanciamento social se tiverem de sair“, explicou Lauren.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Como Carregar a Bateria Do Smartphone Usando Uma Panela De Água

Como Carregar a Bateria Do Smartphone Usando Uma Panela De Água - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Condutor Furioso Ataca Peões Que Atravessavam a Estrada De Forma Muito Perigosa

Condutor Furioso Ataca Peões Que Atravessavam a Estrada De Forma Muito Perigosa - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.