“You’ll Never Walk Alone” num hospital que fez Jurgen Klopp chorar


A pandemia de Covid-19 tem trazido ao Mundo imagens terríveis, como aquelas de quem luta pela vida em hospitais sobrelotados. Mas também há outras que nos exibem aquilo que a humanidade tem de melhor.

Recentemente, o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, assumiu numa entrevista que chorou quando recebeu um vídeo de profissionais de saúde a cantarem o hino dos reds, “You’ll Never Walk Alone (“Nunca caminharás sozinho”).

“Ontem enviaram-me um vídeo de pessoas no hospital, à porta dos cuidados intensivos, a cantar a You’ll Never Walk Alone. Eu comecei a chorar de imediato. É incrível. Mas isso mostra tudo, essas pessoas não só trabalham, como têm um bom espírito. Estão habituadas a ajudar pessoas, é o trabalho delas, fazem-no todos os dias. Colocam-se em perigo para ajudar os doentes, não os poderia admirá-las mais, a sério“, contou o treinador do Liverpool.












TAMBÉM VAIS ADORAR

VÍDEO - Elisabete Jacinto venceu pela primeira vez África Eco Race

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto conquistou a vitória pela primeira vez na prova Africa Eco Race, na categoria camião, ao ter terminado a especial de sábado na segunda posição, com a pequena diferença de 1m49s do primeiro lugar ocupado pelo checo Tomas Tomecek.








De Moeda a Anel: Vídeo Revela o Processo De Transformação De Uma Moeda De 50 Cêntimos Em Anel

De Moeda a Anel: Vídeo Revela o Processo De Transformação De Uma Moeda De 50 Cêntimos Em Anel - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.