A Emocionante Carta de Despedida Que Luso-Americano de 32 Anos Escreveu Antes de Morrer Com Covid-19


A morte de Jonathan Coelho, vítima da Covid-19, está a emocionar o mundo com a sua história e a preencher páginas de jornais e espaços em canais de televisão dos EUA.

Jonathan, que é neto de emigrantes portugueses do distrito da Guarda, esteve 28 dias hospitalizado, 20 deles ligado a um ventilador. Acabou por falecer aos 32 anos de idade, vítima de complicações cardíacas provocadas pela Covid-19.


O luso-americano era funcionário há uma década do Estado de Connecticut e estava afecto ao Tribunal de Danbury, apesar de viver na vizinha vila de Bethel.






Jonathan deixa mulher e dois filhos menores, Penelope, de 10 meses, e Braedyn, de 2 anos. A esposa Katie contou que, um dia antes de ser entubado, Jonathan deixou uma mensagem escrita nos rascunhos do telefone, dirigida a si e aos filhos, onde assumiu ter vivido “a melhor vida”.




“Amo-vos com todo o meu coração e vocês deram-me a melhor vida que eu alguma vez podia ter pedido”, escreveu Jonathan. “Sou tão sortudo e deixa-me tão orgulhoso ser teu marido e pai dos nossos filhos. Katie, tu és a pessoa mais bonita e atenciosa que eu podia ter conhecido. Faz tudo para que possas viver com a felicidade e a paixão que me fez apaixonar por ti”, acrescentou.

“Diz ao Braedyn que ele é o meu melhor amigo e que tenho orgulho de ser pai e de todas as coisas incríveis que ele fez e continua a fazer. Diz à Penelope que ela é uma princesa e poderá vir a ser o que quiser na vida. Tenho mesmo muita sorte”, escreveu o luso-americano.






O marido e pai de 32 anos terminou a carta pedindo a Katie que seguisse em frente e que se encontrasse alguém que a amasse tanto a ela como aos filhos para avançar.






TAMBÉM VAIS ADORAR

Esta Gravação De Freddie Mercury Na Hungria Em 1986 é Simplesmente Espetacular

Em 1986, os membros da banda Queen foram recebidos em Budapeste pelos fãs quando chegaram à cidade de barco, obviamente com Freddie Mercury em grande destaque. Como a Hungria fazia parte do Bloco Oriental durante a Guerra Fria, a visão de estrelas de rock era extremamente rara.








Este homem tem de beber 20 litros de água POR DIA para se manter vivo

Este homem tem de beber 20 litros de água POR DIA para se manter vivo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.