Arco-íris duplo sobre Hospital de Braga é visto como uma nova esperança na luta contra a COVID-19


Um arco-íris duplo que se formou sobre o hospital de Braga animou a cidade e as redes sociais, na última quarta-feira.

No dia de ontem foram muitos os bracarenses a partilharam imagens de um duplo arco-íris que surgiu sobre a cidade de Braga.

Mas foram as fotografias, tiradas ao Hospital de Braga que ganharam destaque, já que foi associado pelos populares como que um renovar de esperança para os doentes e profissionais de saúde que lutam todos os dias na “linha da frente” no combate ao novo coronavírus..




















TAMBÉM VAIS ADORAR

10 Coisas Proibidas Na Coreia Do Norte

10 Coisas Proibidas Na Coreia Do Norte - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








25 criadores de diversões para crianças que falharam miseravelmente a sua criação

1 - A sério que isso foi feito para crianças? 2 - O brinquedo mais triste que já vi 3 - Um Pikachu para lá de estranho 4 - Diversão de um parque russo 5 - Num parque da Coreia do Sul 6 - A ideia é escorregar com as pernas bem juntas 7 - Não é exatamente o lugar certo para um escorrega 8 - Sem comentários, não é mesmo?



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.