Com Mais De 100 Mortes Por Dia, Cemitério Tem Fila De Carros Funerários


Com o número de casos de contágio e, consequentemente, de mortes a subir nos últimos dias no país, os cemitérios de alguns estados brasileiros vão acusando a pressão de tantos óbitos por Covid-19.

Esta terça-feira, o jornal Globo mostra a realidade de um cemitério em Manaus que, fruto da muita procura, tem fila de carros funerários para entrarem no local.

“Antes do coronavírus, a média aqui era de 30 funerais por dia. O setor funerário tinha feito uma projeção de que estaríamos em abril com algo em torno de 50 e poucos óbitos por dia. Mas só neste domingo morreram 122. Na terça da semana passada (dia 14) foram 102. Desde então, este número só cresceu”, afirmou presidente do Sindicato das Empresas Funerárias do Estado do Amazonas, Manuel Viana

Nas imagens, dezenas de pessoas prestam as suas últimas homenagens às vítimas, sendo que os restantes aguardam numa longa fila de carros.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Vaga de frio congelou Cataratas do Niágara e as imagens são simplesmente incríveis

Vaga de frio congelou Cataratas do Niágara e as imagens são simplesmente incríveis - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Empresa faz pantufas super realistas com o aspecto do teu cão ou gato

Empresa faz pantufas super realistas com o aspecto do teu cão ou gato - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.