Deram-lhe apenas 24 horas de vida, venceu o Covid-19 e voltou a abraçar a mãe


Ben McCafferty lutou contra a Covid-19 durante duas semanas num hospital do Reino Unido, quando inicialmente os médicos lhe deram apenas 24 horas de vida, pois não acreditavam que o homem de 34 anos conseguisse superar a doença.








“O Ben chegou há quinze dias muito mal e não esperávamos que ele sobrevivesse“, contou Neil, padrasto de Ben. “Disseram-nos que a taxa de sobrevivência seria muito baixa. Mas com a equipa, a ajuda e o apoio que teve, ele conseguiu“, disse ainda Neil.

“Foi-me dito por um dos médicos que ele tinha uma chance em dez de sobrevivência, realmente não parecia bom. Tu tens medo do pior”, explicou Neil.

“Estamos impressionados com o facto de ele estar de regresso a casa seguro”
, afirmou o padrasto, agradecendo a todos os profissionais de saúde que cuidaram do enteado.

Ben, que aprendeu a viver com o síndrome de down, derrotou o coronavírus e conquistou mais uma nova vitória na vida.

Enquanto caminhava pelos corredores, despedindo-se das enfermeiras que o trataram, foi recebido e surpreendido pela sua mãe, Di Margerison, que não o via há semanas devido às restrições impostas para impedir a propagação do coronavírus.














TAMBÉM VAIS ADORAR

Vaga de frio congelou Cataratas do Niágara e as imagens são simplesmente incríveis

Vaga de frio congelou Cataratas do Niágara e as imagens são simplesmente incríveis - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Empresa faz pantufas super realistas com o aspecto do teu cão ou gato

Empresa faz pantufas super realistas com o aspecto do teu cão ou gato - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.