Destruiu BMW M5 poucos minutos depois de sair do stand


O proprietário de um BMW M5 passou do céu ao inferno, depois de ter saído de um concessionário da BMW onde adquiriu o potente carro. Tudo porque o condutor da cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, tinha acabado de sair do stand e andou com o seu novo M5 apenas 11 km, acabando por embater num poste.

Os detalhes sobre o acidente são poucos, mas sabe-se que o despiste do BMW foi provocado por outra viatura, que colidiu com o BMW acabado de sair do stand, o que fez com que o condutor do potente carro germânico perdesse o controlo do M5 e acabasse por colidir com o poste.







Este modelo da BMW conta com um motor V8 biturbo de 4.4 litros, com 600 cv e acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,4 segundos e alcança uma velocidade máxima de 305 km/h de velocidade máxima.













TAMBÉM VAIS ADORAR

3 chitas filmadas a fazer ménage à trois... até as girafas ficaram pasmadas

No Parque Nacional Kruger, na África do Sul, foi filmado um ménage à trois entre dois chitas machos e uma fêmea. O funcionário da reserva natural, Juan Venter, de 26 anos, contou como tudo aconteceu: "Quando chegamos ao local, ouvimos gritos e rugidos e parecia como se estivessem a lutar, mas era a ligação de dois machos com a mesma fêmea, com os dois machos a tentar acasalar ao mesmo tempo.








Competição de "Muscle Cars" para ver quem "saca" os melhores piões

Competição de "Muscle Cars" para ver quem "saca" os melhores piões - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.