Família recria supermercado em casa para avó com Alzheimer


O isolamento social levou a uma alteração da rotina de todos. E esta família não foi exceção. O youtuber australiano Jason van Genderen juntamente com a sua mulher e os dois filhos decidiram surpreender a sua mãe, que sofre de Alzheimer, que tem sentido falta de ir ao supermercado, um dos pontos altos da sua semana.

Para que pudesse manter a sua tradição, sem pôr a saúde em risco, Jason decidiu transformar a bancada da casa numa banca do supermercado. "Não podemos levá-la à loja por isso abrimos uma em casa", explica Jason, no vídeo do momento que partilhou no seu canal do Youtube. A reação da sua mãe é impagável.

Todos nós temos formas diferentes de reagir a esta nova realidade. Para os mais velhos, que foram pouco habituados a estar em casa, torna-se num desafio ainda maior. Sobretudo aqueles que têm condições especiais, como é o caso da mãe de Jason, que sofre de Alzheimer.

Inspirarmo-nos nesta história pode fazer a diferença na vida de alguém.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Pierre Zago andou pelas ruas do Porto "desamparado"

Pierre Zago andou pelas ruas do Porto "desamparado" - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Bancário Pede Demissão e Vai Vestido De Homem Aranha No Último Dia De Trabalho

Bancário Pede Demissão e Vai Vestido De Homem Aranha No Último Dia De Trabalho - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.