Gustavo Santos bateu o recorde de maior número de disparates em menos de 30 segundos


Gustavo Santos esteve na passada quinta-feira à conversa com Fátima Lopes, no programa da TVI, “A Tarde é Sua”. O guru motivacional aproveitou para comentar a situação atual devido à pandemia, com frases à sua imagem como por exemplo: “se olharmos para o estado do mundo neste momento, a Covid é um mensageiro de amor a dizer isto como está não pode continuar” e “a economia vai levar um abalo brutal e ainda bem que vai levar, porque a economia mata pessoas“.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Russo Faz Filmagem Hipnotizante a Caminhar No Lago Congelado Mais Profundo Do Mundo

Russo Faz Filmagem Hipnotizante a Caminhar No Lago Congelado Mais Profundo Do Mundo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Amigos Dizem Não Ao Racismo Com Brincadeira Invulgar

Amigos Dizem Não Ao Racismo Com Brincadeira Invulgar - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.