Homem é detido e multado por estar a apanhar sol na praia


A Polícia de Rimini, na Itália, publicou nas redes sociais como tem utilizado drones para apanhar pessoas que decidem violar a quarentena.

No vídeo é possível ver um homem a apanhar sol, numa praia completamente vazia, sem se ter apercebido que a polícia estava a chegar para o deter e multar.

O vídeo tornou-se popular e dividiu opiniões. Uns acham que ele é um “herói e não estava a fazer mal nenhum” e outros acham que as regras são para todos.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Pierre Zago andou pelas ruas do Porto "desamparado"

Pierre Zago andou pelas ruas do Porto "desamparado" - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Bancário Pede Demissão e Vai Vestido De Homem Aranha No Último Dia De Trabalho

Bancário Pede Demissão e Vai Vestido De Homem Aranha No Último Dia De Trabalho - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.