Homem em quarentena recria performance de Freddie Mercury no Live Aid


Um homem, impaciente por estar “preso” em casa e também pela falta de concertos ao vivo, decidiu recrear a icónica performance de Freddie Mercury com os Queen no Live Aid… no telhado da sua própria casa.

Com a ajuda de um cabo de vassoura, o fã dos Queen recriou aquele célebre momento que ficou marcado na história da música, quando Freddie Mercury interagiu com a multidão e pediu que esta respondesse em coro.













TAMBÉM VAIS ADORAR

10 Coisas Proibidas Na Coreia Do Norte

10 Coisas Proibidas Na Coreia Do Norte - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








25 criadores de diversões para crianças que falharam miseravelmente a sua criação

1 - A sério que isso foi feito para crianças? 2 - O brinquedo mais triste que já vi 3 - Um Pikachu para lá de estranho 4 - Diversão de um parque russo 5 - Num parque da Coreia do Sul 6 - A ideia é escorregar com as pernas bem juntas 7 - Não é exatamente o lugar certo para um escorrega 8 - Sem comentários, não é mesmo?



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.