Idoso de 104 anos que lutou na II Guerra Mundial venceu o coronavírus


Bill Lapschies, um norte-americano de 104 anos, é uma das pessoas mais velhas a recuperar da infeção por Covid-19 (em Itália uma mulher de 104 anos também recuperou). Bill nasceu e cresceu durante a pandemia mais perigosa do último século, lutou na II Guerra Mundial e ainda superou mais esta pandemia.

O idoso começou a apresentar os primeiros sintomas há cerca de um mês. Uma semana depois veio a febre e a confirmação de que se tratava do novo coronavírus. Questionado sobre como superou a doença, o idoso respondeu: “Não sei. Foi-se simplesmente. Sentem-se aqui fora como eu e vão ver que se conseguem livrar de qualquer coisa“.

O seu 104º aniversário foi comemorado à distância com os familiares mais próximos. Bill ficou no interior do lar para veteranos de guerra em Lebanon, no estado do Oregon, com a família no exterior com balões, cartazes e um bolo.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Fez-se passar por sem-abrigo durante 24H e doou todo o dinheiro à caridade

Fez-se passar por sem-abrigo durante 24H e doou todo o dinheiro à caridade - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Músico Coloca Câmara No Interior Da Guitarra e o Resultado é Surpreendente

Músico Coloca Câmara No Interior Da Guitarra e o Resultado é Surpreendente - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.