Jornalista é agredida por turista que ignora quarentena no México


Um pouco por todo o mundo, há quem insista em quebrar a quarentena imposta por alguns países e assim levar a vida como se nada estivesse a acontecer, numa altura em que estamos perante uma pandemia.

Exemplo disso, chega-nos do México, com um turista que decidiu deslocar-se a uma praia de Puerto Vallarta e quando questionado por uma jornalista mexicana do porquê de estar a quebrar as ordens de confinamento, a justificação surgiu em forma de agressão e intimidação para com a profissional.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Discotecas dos anos 80 e 90 abandonadas na região Centro apenas sobrevivem na memória

A maioria das discotecas que atraíam multidões nos anos 80 e 90 na região Centro estão hoje fechadas, algumas em completo estado de abandono e apenas sobrevivem na memória de quem as criou, lá trabalhou ou frequentou.









Batalha de Piadas Secas - Catarina Vs Daniela

Batalha de Piadas Secas - Catarina Vs Daniela - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.