Jornalista Emociona-se Ao Ler Obituário De Doente De 33 Anos Que Morreu


Com mais de 20 mil mortes já confirmadas por Covid-19 no Reino Unido, o país desespera ainda por uma luz ao fundo do túnel. Diariamente, contudo, à frente das câmaras, centenas de jornalistas narram, também na linha da frente, o dia-a-dia.

Porém, uma morte é sempre uma morte e a jornalista Kimberley Leonard, da Sky News, não conseguiu conter as suas emoções ao relatar o obituário de algumas pessoas que recentemente tinham perdido a vida.

Ao anunciar o desaparecimento de uma vítima de 33 anos, Leonard deixou fugir algumas lágrimas, lembrando, contudo, o mais importante: a nossa humanidade.

“Por trás de cada número há uma história pessoal. Sabemos que a pessoa mais velha a morrer de coronavírus tinha 108 anos. A mais nova, apenas cinco anos de idade”, começa por referir.

Kimberley, contudo, perde completamente o controlo quando tem de anunciar duas mortes separadas por um dia. Começa a contar a história da farmacêutica Pooja Sharma, que morreu 24 horas depois do seu pai e… desaba.

“Em homenagem à amiga, os seus entes queridos disseram que o seu riso era contagioso e que ela dava a seus amigos nada além de amor, apoio e dor de barriga com tantas gargalhadas”.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Esta Gravação De Freddie Mercury Na Hungria Em 1986 é Simplesmente Espetacular

Em 1986, os membros da banda Queen foram recebidos em Budapeste pelos fãs quando chegaram à cidade de barco, obviamente com Freddie Mercury em grande destaque. Como a Hungria fazia parte do Bloco Oriental durante a Guerra Fria, a visão de estrelas de rock era extremamente rara.








Este homem tem de beber 20 litros de água POR DIA para se manter vivo

Este homem tem de beber 20 litros de água POR DIA para se manter vivo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.