Mini viseiras contra coronavírus transformam bebés em príncipes e princesas


A maternidade do Hospital Princ Suvarnabhumi, em Samut Prakan, na Tailândia, está a usar viseiras de proteção contra a Covid-19 em forma de coroas que transforma os bebés recém-nascidos em príncipes e princesas.

A ideia surgiu de uma enfermeira desse mesmo hospital e são a solução mais criativa para proteger os bebés da saliva e partículas aerossóis emitidas por quem se aproxima. As fotografias tiradas por pais e médicos aos recém-nascidos com as suas mini viseiras ja se tornaram virais na Internet.











“Temos medidas de proteção extra para os nossos pequeninos”, explicou o hospital numa publicação na página oficial do Facebook.











Sem dúvida a invenção mais fofinha da pandemia! 😍





TAMBÉM VAIS ADORAR

Empresa chinesa obriga funcionárias a andarem de joelhos pelas ruas por falharem objetivos

Uma empresa chinesa ligada ao ramo da beleza forçou as suas colaboradoras que não atingiram os objetivos financeiros anuais a andar de joelhos na rua, em Tengzhou, uma cidade do condado de Zaozhuang, na província de Shandong. Os vídeos do momento, captados por vários transeuntes, causaram alvoroço nas redes sociais chinesas.








"Telemóveis" a música de Conan Osíris que já é favorita à vitória no Festival da Canção

"Telemóveis" a música de Conan Osíris que já é favorita à vitória no Festival da Canção - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.