Mulher agride funcionários de supermercado por estarem “perto demais”


Num supermercado em Birmingham, na Inglaterra, uma mulher foi filmada a agredir os funcionários do estabelecimento após se irritar por um homem não estar a seguir as medidas de distanciamento social.

Segundo a Fox News, a mulher confundiu o cliente com um funcionário da loja e iniciou as agressões verbais. Após ser repreendida por trabalhadores do mercado… partiu para cima da equipa de funcionários.

No vídeo, podemos ouvir a mulher a gritar: “És o proprietário desta loja? Porque tens um trabalhador assim?”. Nas imagens podemos ver ainda outra pessoa a avisar a agressora: “Ele é um cliente, ele é um cliente”.

Devido aos diversos ataques, os produtos começaram a ficar espalhados pelos corredores. Após a confusão, o verdadeiro dono do supermercado surge e diz: “Ela destruiu a minha loja”. A mulher tenta justificar-se: “Eu não fiz nada de errado”.











TAMBÉM VAIS ADORAR

10 Coisas Proibidas Na Coreia Do Norte

10 Coisas Proibidas Na Coreia Do Norte - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








25 criadores de diversões para crianças que falharam miseravelmente a sua criação

1 - A sério que isso foi feito para crianças? 2 - O brinquedo mais triste que já vi 3 - Um Pikachu para lá de estranho 4 - Diversão de um parque russo 5 - Num parque da Coreia do Sul 6 - A ideia é escorregar com as pernas bem juntas 7 - Não é exatamente o lugar certo para um escorrega 8 - Sem comentários, não é mesmo?



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.