Multidão de inconscientes às compras no Leroy Merlin no Algarve


No país e no mundo vivem-se tempos difíceis devido ao novo coronavírus, onde nos é pedido para que fiquemos em casa para evitar o contágio da COVID-19, para assim deixarmos que quem está na linha da frente no combate ao vírus possa cuidar de nós nas melhores condições possíveis.

Agora, não podemos nós, que só nos pedem que fiquemos em casa, continuar a levar a vida como se nada estivesse a acontecer.

Num vídeo partilhado nas redes sociais é possível ver várias pessoas às compras numa loja da Leroy Merlin na Guia, Albufeira, no Algarve, numa fila extensa para as caixas, em que as pessoas inevitavelmente se cruzam e onde não há sequer o cumprimento do distanciamento mínimo de 2 metros.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Jornalista Adormece Na Conferência De Nadal e Tenista Brinca Com a Situação

Jornalista Adormece Na Conferência De Nadal e Tenista Brinca Com a Situação - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Quando o Karma instantâneo é amigos dos animais

Quando o Karma instantâneo é amigos dos animais - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.