Namorados de 85 e 89 anos encontram-se todos os dias na fronteira encerrada


O amor não escolhe idades nem pandemias. Exemplo disso chega-nos através de um casal de octogenários, que se reúne todos os dias de cada lado da fronteira encerrada que separa a Alemanha da Dinamarca.

De um lado temos, Inga Rasmussen, dinamarquesa, de 85 anos, do outro, Karsten Tuchsen Hansen, alemão, de 89 anos. O casal começou a namorar à dois anos, mas com os países “fechados” por causa da pandemia ficaram separados.

Para matar as saudades, o casal resolveu almoçar todos os dias na fronteira que separa os dois países, mas sempre com a distância de segurança. Inga viaja para a fronteira, junto a Aventoft, de carro, ao passo que Karsten vai de bicicleta.

Inga e Karsten já fizeram várias viagens juntos, nos últimos dois anos, e planeiam voltar a viajar assim que a pandemia de Covid-19 tenha terminado.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Professor Pinto Da Costa Conta Episódio Insólito Na Praça Da Alegria

Professor Pinto Da Costa Conta Episódio Insólito Na Praça Da Alegria - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Ken Block Está De Regresso Para Uma Alucinante Viagem a Guanajuato No México

Ken Block Está De Regresso Para Uma Alucinante Viagem a Guanajuato No México - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.