O padre, o filho e a mãe: a dura realidade dos funerais em Itália


Itália ultrapassou a barreira dos 13 mil mortos, totalizando mais de 15 mil casos de infeção por Covid-19. Nos funerais das vítimas, nem todos os familiares se podem despedir dos seus entes queridos, uma vez que há limitação do número de pessoas por funeral.

Nas imagens podemos ver um homem com uma máscara colocada, ao lado do caixão da sua mãe, escutando os rituais religiosos do padre encarregue do serviço fúnebre, num cemitério fechado perto de Bergamo, em Itália. São imagens da indescritível solidão dos funerais que se repetem em várias regiões italianas.

É esta a dura realidade atual, depois de algumas semanas de afastamento no hospital, onde também não há hipótese de visita. O único contacto é através de telefone ou vídeo-chamada, quando é possível.













TAMBÉM VAIS ADORAR

Jornalista Adormece Na Conferência De Nadal e Tenista Brinca Com a Situação

Jornalista Adormece Na Conferência De Nadal e Tenista Brinca Com a Situação - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Quando o Karma instantâneo é amigos dos animais

Quando o Karma instantâneo é amigos dos animais - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.