O Vídeo Da Bióloga No “Prós e Contras” Que Todos Temos De Ver


A opinião e depoimento de Mariana Sottomayor, bióloga, investigadora e professora auxiliar da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, no programa Prós e Contras, da RTP, tornou-se viral nas redes sociais pela forma clara e objetiva como explicou a pertinência de usarmos máscara no regresso à “normalidade possível”, a partir do dia 4 de maio, em que todos temos de perceber que somos transmissores ativos do vírus causador da doença por um único meio: a boca.

Vale a pena ver, rever, assimilar e sobretudo partilhar. Muito bem! 👏












TAMBÉM VAIS ADORAR

Restaurante de "Pablo Escobar" coloca cocaína falsa nos hambúrgueres

Primeiro deixa-me dizer que o restaurante não é bem do Pablo Escobar, mas é dedicado a este traficante mundialmente famoso. Esta hamburgueria em Melboure, na Austrália, decidiu colocar uma nota e cocaína falsa em cima de alguns dos seus hambúrgueres.








Mulher Ignora Presença De Homens e Usa Urinol De WC Público

Mulher Ignora Presença De Homens e Usa Urinol De WC Público - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.