Pais Batizam Gémeos De Corona E Covid


Um casal na Índia decidiu chamar “Corona” e “Covid” aos gémeos recém-nascidos. Os bebés, uma menina e um menino, nasceram a 27 de março no estado indiano de Chhattisgarh, em plena pandemia do novo coronavírus.

“O parto não foi fácil e, por isso, eu e o meu marido queríamos tornar o dia memorável”, contou a mãe a uma agência noticiosa citada pela Sky News.






A mulher, de 27 anos, explica que o novo coronavírus é perigoso, mas que também permitiu às pessoas focarem-se na higiene e implementarem bons hábitos. A escolha dos nomes tornou-se ainda mais fácil quando os profissionais de saúde também começaram a adotar “Corona” e “Covid” para falar dos gémeos.


A indiana diz que estes nomes vão lembrá-la sempre das dificuldades pelas quais passou durante o confinamento.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Restaurante de "Pablo Escobar" coloca cocaína falsa nos hambúrgueres

Primeiro deixa-me dizer que o restaurante não é bem do Pablo Escobar, mas é dedicado a este traficante mundialmente famoso. Esta hamburgueria em Melboure, na Austrália, decidiu colocar uma nota e cocaína falsa em cima de alguns dos seus hambúrgueres.








Mulher Ignora Presença De Homens e Usa Urinol De WC Público

Mulher Ignora Presença De Homens e Usa Urinol De WC Público - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.