Polícia espanhola chamada a intervir para acabar com “festa” em piscina


Em Espanha, a polícia já multou centenas de pessoas por não cumprirem a quarentena obrigatória, com multas que vão dos 601 aos 30 mil euros. Hoje, a Guardia Civil partilhou nas redes sociais mais uma situação de abuso, desta vez numa piscina em Mogán, Gran Canaria, onde um grupo de pessoas apanhava sol e consumia bebidas alcoólicas.

“Várias pessoas estavam em festa numa piscina pública em Gran Canaria. A Guardia Civil respondeu ao aviso da Polícia Local de Mogán e ao pedido de vários vizinhos“, pode ler-se na publicação







A polícia revelou que duas pessoas foram detidas, sendo que as restantes conseguiram fugir.





TAMBÉM VAIS ADORAR

3 chitas filmadas a fazer ménage à trois... até as girafas ficaram pasmadas

No Parque Nacional Kruger, na África do Sul, foi filmado um ménage à trois entre dois chitas machos e uma fêmea. O funcionário da reserva natural, Juan Venter, de 26 anos, contou como tudo aconteceu: "Quando chegamos ao local, ouvimos gritos e rugidos e parecia como se estivessem a lutar, mas era a ligação de dois machos com a mesma fêmea, com os dois machos a tentar acasalar ao mesmo tempo.








Competição de "Muscle Cars" para ver quem "saca" os melhores piões

Competição de "Muscle Cars" para ver quem "saca" os melhores piões - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.