Português cria clip incrível para a música “The Sound of Silence” dos Disturbed


O tema original “The Sound of Silence” é dos Simon & Garfunkel, mas nos últimos tempos ganhou nova expressão com a versão dos Disturbed.

Entretanto, pelas mãos de um português, esta versão dos Disturbed ganhou também ela agora um novo videoclip inspirado na pandemia de Covid-19 e no recolhimento domiciliário imposto para combater o vírus. O criador usou filmagens de Nova York, Chicago, São Francisco, Budapeste e Paris, nesta altura de total ausência de multidões.

Tiago Teixeira, o autor do videoclip, ficou surpreso com a repercussão do seu trabalho, que conta já com dois milhões de visualizações, em comparação com os seus anteriores vídeos, que somavam menos de mil visualizações em cada um.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Trabalhador Solitário Encontra Solução Eficaz Para Descarregar Enormes Canos De Cimento

Trabalhador Solitário Encontra Solução Eficaz Para Descarregar Enormes Canos De Cimento - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Idiotas improvisam rampa com ferros de andaimes mas não corre como planeado

Idiotas improvisam rampa com ferros de andaimes mas não corre como planeado - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.