Professora Anda 10 Km Para Levar Trabalhos De Casa A Alunos Sem Internet


María Caballero é professora em Santa Fe, na Argentina, e todas as semanas faz dez quilómetros para levar trabalhos de casa a alunos.

A deslocação é feita em zonas rurais daquela região, onde não há Internet ou TV. São cerca de vinte os alunos que têm nesta professora a ajuda necessária para continuarem a aprender, nesta época em que devido à Covid-19 as aulas presenciais estão suspensas.

“Faço cadernos para eles, coloco-os em saquinhos e saio para distribuí-los. Uma semana depois, recolho-os com os trabalhos de casa. Conversamos também à distância. Eles dizem-me o que não entenderam e eu tento explicar”, cita o site argentino Infobae.

Além de ajudar com a matéria, a professora ainda compra materiais de trabalho. “Trouxe-lhes tesoura, papel colorido e cola porque eles têm que fazer artesanato. É importante que os meninos tenham criatividade e que se divirtam hoje em dia”, afirma.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Despedida de Carnaxide por Rodrigo Guedes de Carvalho que se tornou viral

Despedida de Carnaxide por Rodrigo Guedes de Carvalho que se tornou viral - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Idosos com Alzheimer participam no "Got Talent" e deixam espanhóis a chorar de emoção

Em Espanha, um grupo de idosos de um centro de dia fez o país chorar com uma atuação no "Got Talent". Os cantores e cantoras, que têm entre 50 e 90 anos e padecem de Alzheimer, formam o "Coro das vozes da memória" e na passada segunda-feira à noite fizeram uma demonstração inequívoca de que com trabalho, perseverança e alma conseguem fugir às garras do esquecimento.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.