Profissionais Do Hospital Amadora-Sintra Cantam “Mamma Mia” Em Versão Pandemia


O Coro do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, EPE, mais conhecido por Amadora-Sintra, deu à famosa música de 1975 “Mamma Mia”, dos Abba, uma nova versão, chamada “Pandemia”.

No canal de YouTube, o “HFF Coro” revela que “o resultado final foi a conjugação de esforços que alguns coralistas durante quatro semanas gravaram e montaram a partir de casa este pequeno vídeo e que pretende homenagear todos os profissionais que estão na linha da frente, permitindo desta forma que a grande maioria dos portugueses fiquem em casa”.

Já a letra, além do agradecimento e da mensagem de sensibilização para todos os que puderem ficarem em casa, “está relacionada com o novo coronavírus, nomeadamente, alguns dos cuidados a ter, assim como os desafios que esta pandemia tem causado a todos os portugueses no seu dia-a-dia!”, pretende “transmitir uma mensagem positiva, ilustrando a época problemática que vivemos e retratando a vida dos profissionais de saúde e da população em geral”.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Despedida de Carnaxide por Rodrigo Guedes de Carvalho que se tornou viral

Despedida de Carnaxide por Rodrigo Guedes de Carvalho que se tornou viral - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Idosos com Alzheimer participam no "Got Talent" e deixam espanhóis a chorar de emoção

Em Espanha, um grupo de idosos de um centro de dia fez o país chorar com uma atuação no "Got Talent". Os cantores e cantoras, que têm entre 50 e 90 anos e padecem de Alzheimer, formam o "Coro das vozes da memória" e na passada segunda-feira à noite fizeram uma demonstração inequívoca de que com trabalho, perseverança e alma conseguem fugir às garras do esquecimento.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.