Quebram Quarentena, Bebem Enquanto Conduzem e Ainda Se Riem Da Polícia


As autoridades policiais espanholas estão a levar a cabo uma investigação, após duas pessoas terem publicado um vídeo no qual circulavam de carro, numa pequena localidade de Malaga, em Mollina, sem fazer uso do cinto de segurança, bebendo álcool e violando o confinamento social imposto pelo estado de emergência implementado no país devido à Covid-19.

Os dois indivíduos de cidadania espanhola estão agora a ser acusados de crimes contra a ordem pública, assim como delitos de desobediência.

No vídeo é ainda possível ouvir comentários vexatórios contra as autoridades policiais do país vizinho.











TAMBÉM VAIS ADORAR

3 chitas filmadas a fazer ménage à trois... até as girafas ficaram pasmadas

No Parque Nacional Kruger, na África do Sul, foi filmado um ménage à trois entre dois chitas machos e uma fêmea. O funcionário da reserva natural, Juan Venter, de 26 anos, contou como tudo aconteceu: "Quando chegamos ao local, ouvimos gritos e rugidos e parecia como se estivessem a lutar, mas era a ligação de dois machos com a mesma fêmea, com os dois machos a tentar acasalar ao mesmo tempo.








Competição de "Muscle Cars" para ver quem "saca" os melhores piões

Competição de "Muscle Cars" para ver quem "saca" os melhores piões - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.