Rui Pinto sai da prisão e passa a colaborar com a PJ. Finalmente!


Hacker aceitou colaborar com a Justiça, saindo da prisão preventiva, onde se encontra há precisamente um ano.

O hacker Rui Pinto vai entrar num programa de protecção de testemunhas. A SÁBADO apurou que essa será necessariamente a consequência da decisão que hoje o libertou da prisão preventiva e enviou para um apartamento da Polícia Judiciária, onde ficará sob a tutela desta polícia de investigação criminal.

Rui Pinto, que abanou o mundo do futebol quando criou o FootballLeaks e é fonte do chamado Luanda Leaks, estava em prisão preventiva desde Março de 2019.

Agora, sai da zona prisional integrada na sede da Polícia Judiciária e passará em breve para uma das casas de recuo da PJ, que aposta muito seriamente na protecção do jovem pirata informático, preparando a sua entrada no programa de protecção e testemunhas.





Obrigado a entregar passwords


Uma das condições colocadas pelo Ministério Público para concordar com a estratégia de obter a colaboração de Rui Pinto foi a revelação das passwords dos dez discos rígidos que permanecem por abrir integralmente.







TAMBÉM VAIS ADORAR

3 chitas filmadas a fazer ménage à trois... até as girafas ficaram pasmadas

No Parque Nacional Kruger, na África do Sul, foi filmado um ménage à trois entre dois chitas machos e uma fêmea. O funcionário da reserva natural, Juan Venter, de 26 anos, contou como tudo aconteceu: "Quando chegamos ao local, ouvimos gritos e rugidos e parecia como se estivessem a lutar, mas era a ligação de dois machos com a mesma fêmea, com os dois machos a tentar acasalar ao mesmo tempo.








Competição de "Muscle Cars" para ver quem "saca" os melhores piões

Competição de "Muscle Cars" para ver quem "saca" os melhores piões - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.