Senhora de 77 anos foi ao quartel dos bombeiros de Ponta Delgada para entregar dinheiro


Em Ponta Delgada, uma senhora com 77 anos surpreendeu a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários com um gesto que emocionou os operacionais da corporação. Apesar das dificuldades de locomoção, a idosa deslocou-se ao quartel para entregar dinheiro num envelope para que os bombeiros possam comprar materiais de protecção.

“Temos divulgado como é do conhecimento público algumas iniciativas de apoio que têm feito para com os nossos bombeiros. Estão todas registadas no nosso coração.
No entanto, foi impossível conter as lágrimas hoje… Esta senhora de 77 anos de idade, sócia dos bombeiros há muitos anos, com as suas dificuldades de locomoção, foi até ao quartel para entregar um envelope com 100 euros para os bombeiros comprarem os fatos para se protegerem e que viu na televisão!
Não há coração que aguente….
Muito muito obrigado… Podia ter sido 5 euros… Foi como se fosse um milhão.
Não há palavras porque a foto diz tudo!“
, escreveu a corporação no Facebook.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Pierre Zago andou pelas ruas do Porto "desamparado"

Pierre Zago andou pelas ruas do Porto "desamparado" - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Bancário Pede Demissão e Vai Vestido De Homem Aranha No Último Dia De Trabalho

Bancário Pede Demissão e Vai Vestido De Homem Aranha No Último Dia De Trabalho - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.