Soraia Chaves foi às compras e só fez merda atrás de merda


Soraia Chaves precisou de ir às compras e resolveu registar a aventura nas redes sociais. O problema é que (basicamente) fez tudo errado, desde colocar a máscara ao contrário, tirar as luvas de forma errada e ajeitar o cabelo para o vídeo após este andar a roçar na máscara.

Após a publicação, a atriz foi alertada pelos seguidores e mais tarde acabou por admitir o erro:

“Recebi muitas respostas com a advertência de que estava a fazer tudo mal. A máscara virada ao contrário, as luvas, o cabelo solto, as mãos na cara, a forma como tirei e reservei as luvas… enfim, tudo mal feito. E eu quero só dizer que não sou um bom exemplo para ninguém. Não façam o que viram, fora de casa. Obrigada“, afirmou Soraia Chaves.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Jornalista Adormece Na Conferência De Nadal e Tenista Brinca Com a Situação

Jornalista Adormece Na Conferência De Nadal e Tenista Brinca Com a Situação - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Quando o Karma instantâneo é amigos dos animais

Quando o Karma instantâneo é amigos dos animais - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.