Taxista que transporta pacientes sem cobrar é surpreendido por homenagem no hospital


Em Espanha, um taxista que tem transportado pacientes sem cobrar pelas viagens, foi surpreendido pela equipa do hospital Rámon y Cajal, de Madrid.

O taxista deslocou-se à unidade de saúde pensando tratar-se de mais um serviço em que teria de transportar um paciente, mas quando chegou foi recebido por uma vasta equipa de profissionais que o aplaudiram e lhe entregaram um envelope com dinheiro.

A surpresa deixou o taxista emocionado, não conseguindo conter as lágrimas: “Ligamos-lhe a dizer que tinha de fazer uma transferência e em vez disso entregamos-lhe um envelope com dinheiro. Foi muito emocionante, ele não parava de chorar“, revelou um dos profissionais de saúde

Depois de muita solidariedade, as ações do taxista foram reconhecidas e recompensadas.








Uma história incrível digna de ser partilhada.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Vídeo Mostra Momento Em Que Helicóptero é Abastecido No Ar Enquanto Transporta Um Hummer

Vídeo Mostra Momento Em Que Helicóptero é Abastecido No Ar Enquanto Transporta Um Hummer - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Lady Gaga é surpreendida por Bradley Cooper durante concerto em Las Vegas

O filme "Assim nasce uma estrela", que juntou Bradley Cooper e Lady Gaga, criou uma amizade entre o ator e a cantora. Prova disso aconteceu no passado sábado, durante o concerto de Lady Gaga no Park Theater, em Las Vegas, nos EUA.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.