Trabalhador Adormeceu Enquanto Conduzia Um Empilhador E Destrói Armazém


Um funcionário adormeceu atrás do volante do empilhador, enquanto trabalhava num armazém. Após perder o controlo da máquina, esta embate na estrutura de acondicionamento dos produtos e destrói meio armazém.

O vídeo foi registado no dia 16/04/2020 e é possível ver o funcionário a usar uma máscara. Será que foi excesso de trabalho?

Nesta altura há empresas que estão a trabalhar nem mais do que era normal. Como não é possível ter muitos funcionários no mesmo espaço, quem está a trabalhar poderá ter o dobro da carga horária.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Despedida de Carnaxide por Rodrigo Guedes de Carvalho que se tornou viral

Despedida de Carnaxide por Rodrigo Guedes de Carvalho que se tornou viral - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Idosos com Alzheimer participam no "Got Talent" e deixam espanhóis a chorar de emoção

Em Espanha, um grupo de idosos de um centro de dia fez o país chorar com uma atuação no "Got Talent". Os cantores e cantoras, que têm entre 50 e 90 anos e padecem de Alzheimer, formam o "Coro das vozes da memória" e na passada segunda-feira à noite fizeram uma demonstração inequívoca de que com trabalho, perseverança e alma conseguem fugir às garras do esquecimento.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.