A Arrepiante e Assustadora História Da Mansão Que Foi Abandonada E Ficou Congelada No Tempo


Um explorador urbano fotografou uma mansão em Hertfordshire, na Inglaterra, que parece ter sido abandonada há muitos anos, porém ainda permanece preservada. A ver pelas imagens, dá ideia que os donos levantaram-se a meio da noite e correram sem levar nada.

As fotos mostram roupas penduradas em cabides e uma máquina de lavar louça ainda com pratos dentro.

A cozinha ainda mantém vários utensílios e eletrodomésticos, enquanto parte do teto desmoronou. Numa das zonas existe um planta num vaso e um telescópio alinhado para o céu. Os jogos de snooker e xadrez parecem ter ficado “a meio”.

Já no exterior, existem vários carro, inclusive um Bentley enferrujado.

O que se sabe é que a mansão abandonada é do milionário Athanasios Tachmintzis. O homem de 70 anos viveu lá cerca de 20 anos com a sua esposa e 5 filhos, antes de desaparecerem em 2017.

Acredita-se que Tachmintzis, cuja esposa morreu de cancro em 2004, tenha continuado a morar com as duas filhas e um filho.

Os vizinhos passaram anos (e continuam) sem saber o que aconteceu ao Sr. Tachmintzis.
















































TAMBÉM VAIS ADORAR

Tesla lança "MODO CÃO" nos seus carros para manter os animais confortáveis

Elon Musk, CEO da fabricante de veículos elétricos Tesla, usou o Twitter para confirmar que as próximas atualizações para os modelos da marca vão receber a nova funcionalidade "Dog Mode". A nova função consiste num modo que permite que o ar condicionado e o sistema de som continuem a funcionar mesmo com o carro estacionado, permitindo assim aos donos deixarem os seus cães em conforto dentro do carro.

>






Gato Fica Completamente Horrorizado Ao Ver Documentário Sobre Leões Na TV

Gato Fica Completamente Horrorizado Ao Ver Documentário Sobre Leões Na TV - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.