Arouca Fez Um Terço Gigante Em Homenagem Às Vítimas Do COVID-19 E Que Se Vê Do Céu


Intitulado de “Terço da Esperança” este terço gigante demorou cerca de sete horas a ser desenhado e montado. Para tal obra os habitantes contaram com a ajuda de dez tratores.

O terço que se vê do céu foi criado na região de Mansores no concelho de Arouca.

Segundo informações do presidente da junta de freguesia da localidade “A ideia surgiu durante a semana passada e decidimos usar como pano de fundo o lindíssimo vale agrícola que temos em Mansores para homenagearmos a Nossa Senhora, Maria Imaculada, neste mês de maio, e rezarmos pelas vítimas da COVID-19”, explica Jorge Oliveira, presidente da Junta de Freguesia de Mansores.















Cerca de 250 velas colocadas pela população ajudaram a compor o cenário durante a noite de sábado.






TAMBÉM VAIS ADORAR

Mecânico cego conduz pela 1ª vez e a emoção foi tremenda ao sentir o poder de um Mercedes-AMG GT R!

Mecânico cego conduz pela 1ª vez e a emoção foi tremenda ao sentir o poder de um Mercedes-AMG GT R! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Agressor de animais é concorrente do programa First Dates da TVI e a internet não perdoa

Em 2016, um jovem chamado Gonçalo "Carter", publicou vídeos nas redes sociais nos quais se mostrava a infringir maus-tratos ao próprio cão, ameaçando atirá-lo por uma janela. Na altura, foram formalizadas mais de 1000 queixas e o animal acabou por lhe ser retirado.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.