Astuta Hiena Rouba Impala Que Enorme Píton Tinha Caçado


Uma hiena demonstrou toda a sua destreza ao roubar uma presa de uma píton-africana (Python sebae), o momento que foi registado no Parque Nacional Kruger da África do Sul pelo guia turístico Jason Joubert.

As hienas são hábeis caçadoras, e pelos vistos a habilidade para a rapinagem não fica atrás.

Ao pressentir uma “comida fácil”, a hiena aproximou-se discretamente entre os arbustos da píton que tinha caçado um filhote de impala. Um rápido movimento serviu ao mamífero para agarrar uma das patas da presa e arrastá-la consigo.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher Expulsa De Avião Após Cuspir, Gritar e Insultar Passageiros

Valerie Gonzalez, de 32 anos, foi expulsa de um voo que fazia a ligação entre a Flórida e Las Vegas. A mulher, que estaria alcoolizada, quando percebeu que estava sentada ao lado de uma criança de três anos ficou furiosa. A mulher começou a reclamar da situação e mudou-se para outro lugar, afirmando que não sairia do avião.








Diogo Batáguas Resume Livro De Bruno De Carvalho Em Vídeo

Diogo Batáguas Resume Livro De Bruno De Carvalho Em Vídeo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.