Bebé Vence Coronavírus Após Ter Estado 32 Dias Em Coma


Há dois meses, no Brasil, um bebé de 5 meses chamado Dom entrou num hospital do Rio de Janeiro infetado com Covid-19. Dos 54 dias que esteve internado, o pequeno Dom passou 32 em coma induzido, com ventilação mecânica.


Quando foi internado, aos 3 meses de vida, o quadro clínico era muito grave e corria risco de vida devido a complicações cardíacas e respiratórias.






O bebé foi um dos primeiros casos de Covid-19 a surgir no Brasil, numa altura em que se sabia muito menos sobre a doença. Os pais contaram aos jornais brasileiros que o filho recuperou “por milagre”.


O hospital onde o bebé esteve internado conseguiu que os pais o acompanhassem em permanência, o que de acordo com a unidade de saúde, terá feito toda a diferença na recuperação da criança.

Dom completa seis meses no dia 14 de junho e os pais estão a programar uma grande festa virtual para toda a família, para celebrar a vida e a recuperação do filho.






TAMBÉM VAIS ADORAR

Após incêndio em bordel, homem é resgatado nu pelos bombeiros

Um homem completamente nu foi resgatado pelos bombeiros após o bordel onde se encontrava ter ficado em chamas. O incêndio deu-se em Manchester, no Reino Unido, e de acordo com as autoridades, o homem teve de ser salvo pelo telhado. Segundo o jornal Metro, a equipa de bombeiros chegou ao local perto das 15h00 desta terça-feira.








Visita ao interior de uma mansão em Nova Iorque no valor de 60 milhões de euros

Visita ao interior de uma mansão em Nova Iorque no valor de 60 milhões de euros - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.