Bruno De Carvalho Reaparece E Critica Jornalistas À Porta Do Tribunal: “É Uma Vergonha”


O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou ao ataque no seu melhor estilo. Aconteceu hoje, à entrada do tribunal do Monsanto, antes da leitura do acórdão do processo da invasão à academia do Sporting, em Alcochete.

Bruno de Carvalho queria saber qual foi a jornalista da TSF que tinha acabado de falar em direto. De seguida, as criticas ao trabalho jornalístico passaram para a RTP e depois disparou para todos os outros canais: “É uma vergonha o que estão a fazer“, comentou o ex-presidente do Sporting.

Comentando o facto de ter sido veiculado que o Ministério Público pediu a absolvição “por falta de provas”, Bruno de Carvalho referiu que “isso não é trabalho de jornalistas“.

“Para isto não é preciso mandarem jornalistas, mandem figurantes. Gostava que começassem a ser jornalistas“, disse em declarações captadas pela SIC Notícias.

“Não posso estar em casa na véspera e ver na RTP colocarem as minhas palavras truncadas como o ‘é chato’. Isso não é de jornalista. Vocês não percebem nada do que aqui se está passar“, disse Bruno de Carvalho.








Em relação à leitura do acórdão, o coletivo de juízes presidido por Sílvia Pires considerou que não foram provados os factos apontados a Bruno de Carvalho, a Mustafá, ex-líder da claque Juve Leo, e a Bruno Jacinto, oficial de ligação aos adeptos do Sporting.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Após incêndio em bordel, homem é resgatado nu pelos bombeiros

Um homem completamente nu foi resgatado pelos bombeiros após o bordel onde se encontrava ter ficado em chamas. O incêndio deu-se em Manchester, no Reino Unido, e de acordo com as autoridades, o homem teve de ser salvo pelo telhado. Segundo o jornal Metro, a equipa de bombeiros chegou ao local perto das 15h00 desta terça-feira.








Visita ao interior de uma mansão em Nova Iorque no valor de 60 milhões de euros

Visita ao interior de uma mansão em Nova Iorque no valor de 60 milhões de euros - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.