Cão Vê-Se Nas Notícias (Após Brincadeira Com Bebé Viralizar) E A Sua Reação É Simplesmente Encantadora


Bronn é um cão de raça Labradoodle que, por estes dias, está a fazer as delícias dos internautas… por duas vezes.

Na primeira o animal fez as delícias dos internautas depois de a dona, Angela Labat, ter publicado um vídeo seu a brincar com Liam, o bebé da família, de apenas sete meses.

Na publicação, o cão parecia bastante focado na brincadeira com a criança fazendo-a rir a alto e bom som.








Essas imagens fizeram de Bronn um sucesso das redes sociais, tendo alcançado milhares de visualizações. Ao ponto de uma televisão norte-americana mostrar o momento num segmento de “histórias adoráveis”.

A fama repentina de Bronn deixou-o completamente em êxtase quando se viu na televisão, e o momento, uma vez mais está a encantar os internautas. 😍







TAMBÉM VAIS ADORAR

Árbitro acalma criança com Síndrome de Down que estava nervosa a ler uma mensagem de fair-play

Árbitro acalma criança com Síndrome de Down que estava nervosa a ler uma mensagem de fair-play - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Pantera negra raríssima foi fotografada pela primeira vez no últimos 100 anos

A primeira (e última) vez que alguém tinha fotografado um leopardo negro africano, também conhecido por pantera negra, foi em 1909, na Etiópia. Recentemente, os fotógrafos Nick Pilfold e Will Burrard-Lucas estavam na reserva de Laikipia, no Quénia, a instalar câmaras de fotografar, quando ouviram rumores de que tinha sido avistado uma pantera negra.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.