Casal Filmado A Assaltar Carro em Esmoriz


Sandro Sá partilhou um vídeo e o apelo para que todos o vissem, na esperança de identificar e apanhar um casal de ladrões que lhe assaltou o carro.

Boa tarde, peço que vejam e partilhem este vídeo, pois este casal assaltou o carro em esmoriz !!
Se alguém conhecer os senhores ou o carro ( opel corsa ou Renault clio ) mandem sms privada!!
Hoje nos amanhã vocês!


Em apenas alguns segundos atacaram a viatura, aparentemente partindo um vidro à frente para abrir a porta. Roubaram o que parece ser uma mala do interior e ainda tentaram abrir a bagageira mas sem sucesso. Tudo isto levou menos de 3 minutos.

Uma camêra de vigilância colocada na casa em frente ao lugar de estacionamento apanhou todo o assalto.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher Expulsa De Avião Após Cuspir, Gritar e Insultar Passageiros

Valerie Gonzalez, de 32 anos, foi expulsa de um voo que fazia a ligação entre a Flórida e Las Vegas. A mulher, que estaria alcoolizada, quando percebeu que estava sentada ao lado de uma criança de três anos ficou furiosa. A mulher começou a reclamar da situação e mudou-se para outro lugar, afirmando que não sairia do avião.








Diogo Batáguas Resume Livro De Bruno De Carvalho Em Vídeo

Diogo Batáguas Resume Livro De Bruno De Carvalho Em Vídeo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.