Clientes Agridem E Partem Braço Ao Segurança Que Pediu Para Usarem Máscara


Numa loja na Califórnia, nos EUA, dois homens que recusaram usar máscara estão a ser acusados do crime de ofensas corporais, após terem partido o braço a um segurança.


No vídeo registado pelas câmaras de vigilância, pode-se ver os suspeitos a serem acompanhados para fora da loja por três funcionários por se recusarem a utilizar máscara de proteção. Terá sido nessa altura que o confronto começou, com um dos suspeitos a agredir um dos colaboradores com um soco.

Durante o conflito, um segurança acabou mesmo por partir o braço e teve de ser transportado para o hospital. Os dois suspeitos, com 29 e 31 anos, foram detidos.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Árbitro acalma criança com Síndrome de Down que estava nervosa a ler uma mensagem de fair-play

Árbitro acalma criança com Síndrome de Down que estava nervosa a ler uma mensagem de fair-play - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Pantera negra raríssima foi fotografada pela primeira vez no últimos 100 anos

A primeira (e última) vez que alguém tinha fotografado um leopardo negro africano, também conhecido por pantera negra, foi em 1909, na Etiópia. Recentemente, os fotógrafos Nick Pilfold e Will Burrard-Lucas estavam na reserva de Laikipia, no Quénia, a instalar câmaras de fotografar, quando ouviram rumores de que tinha sido avistado uma pantera negra.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.