Como Não Há Turistas… Os Veados Japoneses Descansam Sob As Cerejeiras Em Flor


Do Japão chegaram imagens incríveis que mostram como o confinamento dos humanos devolveu espaço à natureza.

As imagens foram captadas depois da declaração do Estado de Emergência no Japão, onde podemos ver veados japoneses a descansar sob as cerejeiras em flor no parque da cidade de Nara.

Neste parque os veados selvagens são um dos motivos pelos quais milhares de turistas se dirigem até à cidade japonesa a poucos quilómetros de Osaka.

Agora, devido ao isolamento social, os animais foram filmados a descansar sob as árvores, algo que raramente acontece, dada a enorme quantidade de visitantes que costumam passear pelos caminhos do parque.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Árbitro acalma criança com Síndrome de Down que estava nervosa a ler uma mensagem de fair-play

Árbitro acalma criança com Síndrome de Down que estava nervosa a ler uma mensagem de fair-play - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Pantera negra raríssima foi fotografada pela primeira vez no últimos 100 anos

A primeira (e última) vez que alguém tinha fotografado um leopardo negro africano, também conhecido por pantera negra, foi em 1909, na Etiópia. Recentemente, os fotógrafos Nick Pilfold e Will Burrard-Lucas estavam na reserva de Laikipia, no Quénia, a instalar câmaras de fotografar, quando ouviram rumores de que tinha sido avistado uma pantera negra.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.