Condutor Em Fuga À PSP Travado De Armas Apontadas Após Perseguição Aparatosa Em Lisboa


Este sábado à tarde, entre a zona da Baixa em Lisboa e a Avenida Almirante Reis, um condutor de 65 anos esteve em fuga à PSP. Quando foi abordado pela polícia, o homem não tinha carta de condução e suspeita-se que tenha engolido droga que tinha na sua posse, desta forma foi conduzido ao hospital.

As imagens mostram o condutor a ser detido com grande aparato: um polícia apontou-lhe uma arma enquanto outros agentes o abordaram pela porta do condutor, tendo um polícia arrastado o homem para fora do veículo.

O condutor tinha sido mandado parar na zona da Baixa, onde decorria uma operação da PSP devido às restrições de circulação impostas no âmbito do estado de emergência.

De acordo com o porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa, Nuno Carocha, em declarações à agência Lusa, o detido foi encaminhado para uma unidade hospitalar, por se suspeitar de transporte de droga (suspeita-se que possa ter ingerido substâncias ilícitas durante a perseguição).












TAMBÉM VAIS ADORAR

Vê como este homem simulou uma queda para receber dinheiro do seguro

Vê como este homem simulou uma queda para receber dinheiro do seguro - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Assalto a Tancos resumido em 30 segundos por Ricardo Araújo Pereira

Assalto a Tancos resumido em 30 segundos por Ricardo Araújo Pereira - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.