Em Plena Pandemia, Milhares Reúnem-se Para Ouvir “Profeta” Dizer Que Deus Limpará o Mundo Do Coronavírus


No fim de semana passado milhares de pessoas reuniu-se na cidade dominicana de Puerto Plata para ouvir um popular “profeta” profetizando que Deus vai livrar o país e o mundo desta pandemia.

Em flagrante violação às medidas de confinamento impostas pelo governo dominicano, a multidão acompanhou o “profeta” Mildomio Adames a uma praça local.

O autoproclamado homem santo assegurou que tinha uma revelação divina. Adames disse à multidão animada que tinha que lançar um grande crucifixo de madeira no mar para ajudar Deus a acabar com a pandemia de covid-19.

Segundo Monsenhor Julio César Corniel Amaro, o Bispo de Puerto Plata, antes de se reunir ao ar livre para ouvir a revelação do “profeta”, a multidão invadiu a Catedral de San Felipe.

O encontro provocou ondas de choque em toda a República Dominicana, com muitas figuras públicas e políticos a denunciar o evento, e um senador chegou a chamá-lo de “ataque terrorista” que mina a segurança de todo o país.














TAMBÉM VAIS ADORAR

Vê como este homem simulou uma queda para receber dinheiro do seguro

Vê como este homem simulou uma queda para receber dinheiro do seguro - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Assalto a Tancos resumido em 30 segundos por Ricardo Araújo Pereira

Assalto a Tancos resumido em 30 segundos por Ricardo Araújo Pereira - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.