Expulsa Do Masterchef Espanha Por Apresentar Prato De Perdiz… Por Depenar


O último programa MasterChef Espanha, marcou um novo marco neste concurso a nível mundial com a expulsão repentina da concorrente Saray.

Esta concorrente apresentou uma perdiz morta ainda por depenar como prato, levando o júri a explodir de raiva.

A concorrente vendo que tinha pouco tempo, recusou-se a preparar a perdiz e não se incomodou em fazer algo minimamente apresentável. Ela fez um creme de cogumelos e colocou-o em cima do animal morto e não cozidos.

Momento da preparação do “prato”:








Este é o momento da expulsão de Saray e da repreensão de Jordi Cruz e do resto do júri:







TAMBÉM VAIS ADORAR

Imagens Aéreas Impressionantes Revelam a Selva De Cimento De Hong Kong

Imagens Aéreas Impressionantes Revelam a Selva De Cimento De Hong Kong - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Homem abandona cão que corre em desespero atrás do carro

O norte-americano Stephen Sage Silver assistiu a um momento perturbador enquanto passeava junto ao lago Ming, na cidade de Bakersfield, no estado norte-americano da Califórnia. O internauta viu um homem a, alegadamente, abandonar o cão, junto a este conhecido lago, enquanto o animal tentava entrar, a todo o custo, no veículo.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.