Filomena Cautela Arrasa Big Brother e TVI No "5PMN" A Propósito Do “Caso Hélder”


No programa 5 Para a Meia-Noite de ontem, na RTP1, a apresentadora Filomena Cautela arrasou a TVI devido ao episódio que aconteceu no Big Brother a propósito do “caso Hélder”.

O concorrente foi a castigo pelo programa para ir a votos com possibilidade de expulsão, após ter proferido comentários homofóbicos em relação ao concorrente Edmar.

O resultado foi que Hélder acabou por ficar na casa e Edmar foi expulso, no Dia Internacional contra a Homofobia.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Tesla lança "MODO CÃO" nos seus carros para manter os animais confortáveis

Elon Musk, CEO da fabricante de veículos elétricos Tesla, usou o Twitter para confirmar que as próximas atualizações para os modelos da marca vão receber a nova funcionalidade "Dog Mode". A nova função consiste num modo que permite que o ar condicionado e o sistema de som continuem a funcionar mesmo com o carro estacionado, permitindo assim aos donos deixarem os seus cães em conforto dentro do carro.

>






Gato Fica Completamente Horrorizado Ao Ver Documentário Sobre Leões Na TV

Gato Fica Completamente Horrorizado Ao Ver Documentário Sobre Leões Na TV - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.