Homem Agride De Forma Brutal Uma Bomba De Gasolina


Num posto de combustível em Brandon, no Canadá, um condutor entrou numa luta muito feia com uma bomba de gasolina, quando percebeu que não estava a sair nem uma gotinha. Tudo isto aconteceu porque o homem recusou-se a fazer o pré-pagamento antes de abastecer o veículo. 🤦‍♂

As câmaras de segurança filmaram o momento e foi a própria polícia da cidade canadiana que partilhou o vídeo no Twitter. Com humor à mistura, a polícia pede ajuda aos internautas para identificar “o homem que odeia bombas de gasolina”.

“Bem, este tipo está cheio de gás… Se o conhecer, sinta-se à vontade para nos dar algumas informações ‘premium’. Adoraríamos atirá-lo para dentro do depósito!”, pode ler-se na legenda do vídeo.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Adeptos a saltar fazem bancada do estádio abanar tipo gelatina

Adeptos a saltar fazem bancada do estádio abanar tipo gelatina - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Condutor de BMW é traído por lomba e despista-se durante "picanço" com uma moto

Condutor de BMW é traído por lomba e despista-se durante "picanço" com uma moto - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.